Campeonato Piauiense: 4 de Julho vence fora de casa e assume a ponta da tabela

Campeonato Piauiense: 4 de Julho vence fora de casa e assume a ponta da tabela

A equipe do 4 de Julho venceu a partida por 2 a 0, com dois gols de França

Com transmissão da Rede Meio Norte e do meionorte.com, Picos e 4 de Julho fizeram o jogo do Campeonato Piauiense da tarde deste sábado(28). O jogo foi realizado no Estádio Helvídio Nunes no município modelo.

A equipe do 4 de Julho venceu a partida por 2 a 0, com dois gols de França e chegou aos 10 pontos. A arbitragem ficou por conta de Júlio César, auxiliado por Carlos Lustosa e Francisco Neurismar.

Entre os destaques do 4 de Julho, estão, Cláudio, França, Ivan, Janiel, Cleidinho e Pretinho, comandados pelo técnico Pinheiro. Na equipe de Picos, se destacaram Lanlan, Rony, Fabiano, Maninho e Fabinho, comandados pelo técnico José Batista.

Os demais jogos da quarta rodada do Estadual serão disputados somente no feriado do Dia do Trabalhador, na próxima terça-feira. Em Teresina, River e Flamengo farão o clássico Rivengo, a partir das 17h, no estádio Lindolfo Monteiro. No interior, Comercial e Caiçara se enfrentam às 15h45 e no estádio Mão Santa, em Parnaíba, o Tubarão joga contra o Piauí, às 17h.

FICHA TÉCNICA

PICOS 0x2 4 de JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 4ª rodada); Data: 28/4/2012 (sábado à tarde); Local: Estádio Helvídio Nunes de Barros (Picos); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Francisco Nurisman Machado Gaspar. O quarto árbitro: Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Renda: R$ 1.822,50 com 166 pagantes. Não pagantes: 87.

Gols: França (pênalti) aos 37 do 1° tempo; França 31 do segundo tempo

Expulsões: Choro e Lanlan (Picos)

Picos - Osmar; Lanlan, Leleu, Roni e Fabiano; Choro, Willian Pitbull Maninho Paroquial e Roberto Euchaer; Fábio e Felipe. Técnico: José Batista.

4 de Julho - Robinho; Cláudio, Paulo Maranhão, Pedrosa e Mica; Ivanzinho, Binha, Cleitinho e Pretinho; França e Joniel. Técnico: Jorge Pinheiro.





Fonte: Marcos Moraes