Campeonato Piauiense: River tem primeira vitória em cima do Picos

River goleou o Picos em 4 a 0.

Depois de quatro jogos disputados, onde o máximo que conseguira foi empatar três deles, o River, finalmente, venceu. Jogando na noite desta segunda-feira (07), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o time tricolor goleou a Sociedade Esportiva de Picos por 4 a 0, tomando-lhe a quinta colocação na ordem de classificação do Campeonato Piauiense.


Campeonato Piauiense: River tem primeira vitória em cima do Picos

Campeonato Piauiense: River tem primeira vitória em cima do Picos

Campeonato Piauiense: River tem primeira vitória em cima do Picos

Se a situação do Galo não é mais tranquila, já que ainda está fora da zona de classificação, o clima já melhorou bastante. O desempenho nos dois últimos jogos, contra Flamengo e Picos, agradou ao torcedor que, hoje, apesar da greve no setor dos transportes coletivos, até que compareceu em bom número para vibrar com o show de gols do primeiro tempo.

Uma festa que já poderia ter iniciado em apenas 5 minutos, mas o goleiro Osmar fez uma excelente defesa, evitando que a bola ultrapassasse a linha de meta. Aos 25 minutos, porém, o atacante Crislan desencabulou. Aproveitando uma boa jogada pelo meio do ataque, ele concluiu com um chute rasteiro, no canto esquerdo de Osmar.

Poucos minutos depois foi a vez do outro atacante, Jessé. Debaixo da meta, ele entrou de carrinho para empurrar a bola para as redes numa boa jogada do lateral esquerdo Marcelo. Em seguida foi a vez de Crislan marcar mais uma vez. Nova jogada vindo pela esquerda do ataque riverino e o jovem goleadr completou de primeira, fazendo 3 a 0.Aos 40 minutos, Rogério Manaus arriscou o chute de fora da área e terminou marcando o gol mais bonito da noite.

Um jogo onde o River aproveitou - com sobras - a fragilidade do adversário, desfalcado de quatro titulares: o lateral direito Lanlan, o zagueiro Roni, o volante Choro e o meia Boni. Na fase final, provavelmente acomodado pela vnatagem de 4 a 0, o time não repetiu a mesma atuação, melhorando apenas nos minutos finais, quando teve mais duas ou três chances de amplicar o marcador.

Fonte: Sitedobuim