"Não temos ninguém à altura", diz presidente do Timão sobre Ralf

Descontraído, o técnico Tite admitiu que reforçar a equipe segue como objetivo dele próprio e da diretoria


Cartola do Timão quer reserva para Ralf:

Mal confirmou a contratação de Douglas junto ao Grêmio e o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, admitiu que o clube segue em busca de reforços. Embora já tenha trazido cinco jogadores nesta temporada (o goleiro Cássio, o zagueiro Felipe, o meia Vitor Júnior e os atacantes Elton e Gilsinho), o cartola revelou que as portas do Parque São Jorge ainda estão abertas para o mercado, principalmente na posição de volante.

- Fazemos análises e vemos do que o Corinthians precisa. Para manter o nível nas competições, precisamos que os reservas estejam à altura dos titulares. Hoje, não temos um substituto à altura para o Ralf, por exemplo, mas vamos em busca ? afirmou.

Atualmente, além dos titulares Ralf e Paulinho, o Timão conta apenas com o jovem Willian Arão, de 19 anos. Revelação da Copa São de Juniores de 2011, o atleta entrou em campo apenas uma vez com a camisa alvinegra: no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no amistoso realizado em janeiro deste ano na cidade de Londrina (PR).

Descontraído, o técnico Tite admitiu que reforçar a equipe segue como objetivo dele próprio e da diretoria. Empolgado com o título dos garotos na Copinha deste ano, o treinador lembrou que ainda pode promover outras revelações da base corintiana.

- Se o presidente falou, está falado, né? ? disse, entre risos, quando informado sobre a busca por um substituto para Ralf ? Precisamos manter a qualidade e para isso é preciso que o elenco esteja preparado. Nossa base pode ajudar muito, alguns garotos já estão treinando aqui, isso é positivo.

Do elenco que conquistou o oitavo título alvinegro da Copa São Paulo há duas semanas, Tite já aproveitou três jogadores: o lateral Denner, o zagueiro Marquinhos e o meia Matheus.

Fonte: Globo Esporte