Casal tem "DR" durante jogo e ganha presente de time

A "DR" logo repercutiu e não passou batida pelo clube. 


O Juventude goleou o Ypiranga, nesta terça-feira, e confirmou a classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho, mas a vitória por 4 a 1 não foi o único assunto após a partida, disputada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O flagra de um casal de namorados durante a transmissão do Premiere virou assunto e, diante da repercussão, o clube resolveu presentear os pombinhos com um par de ingressos para o próximo jogo.

A dupla "bombou" nas redes sociais depois de aparecer, ao vivo, com cara de poucos amigos. A "DR" logo repercutiu e não passou batida pelo clube.  


- Fica triste não, garoto! Pra melhorar o clima, nós estamos te presenteando com um par de ingressos para Juventude x Grêmio, pelas semifinais do Gauchão! É só passar aqui no Jaconi, ok? Ah, e assim como no futebol, o amor tem altos e baixos. Depois de alguns jogos sem ganhar, vem um 4 x 1 e tudo muda! - diz a postagem. 


A imagem do casal foi assunto no "Redação" desta quarta-feira. O apresentador André Rizek, no entanto, lembrou que os jovens melhoraram o clima ainda durante a partida, embora a imagem que tenha viralizado tenha sido a do "atrito", com a menina evitando conversa. O próprio clube citou o momento em que os dois se acertaram, compartilhando a imagem do beijo do casal:


- Boa garoto! Goleada com classificação dá nisso: reconciliação geral!!!! - escreveu, para em seguida preencher a linhas com corações na cor verde. 


Em participação no "Redação", o colunista Diogo Olivier contou que o menino que aparece nas imagens, chamado Luiz Gabriel Pozzer, foi localizado pelo jornal "Zero Hora" e revelou ter ficado surpreso com a repercussão. Os dois teriam se conhecido no estádio.


- Ele disse que nunca recebeu tanta solicitação de amizade pelo Facebook - contou.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Sportv