Casemiro marca, Real Madrid vence o Málaga e assume a 3ª posição

O Real Madrid soma 67 pontos em 32 jogos do Campeonato Espanhol.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da sofrida e polêmica classificação do Real Madrid para as semifinais da Liga dos Campeões - com derrota por 3 a 1 para a Juventus -, o técnico Zidane decidiu poupar alguns jogadores na partida deste domingo contra o Málaga pelo Campeonato Espanhol. Sem Cristiano Ronaldo, Marcelo, Kroos e Modric, o time galáctico controlou o jogo e venceu por 2 a 1. Destaque para Casemiro, que deixou sua marca. Isco abriu o placar, enquanto Diego Rolán diminuiu no último lance do jogo.

Com a vitória fora de casa neste domingo, o Real Madrid soma 67 pontos em 32 jogos do Campeonato Espanhol e ocupa a terceira colocação. Tem um ponto a mais do que o Valencia e quatro a menos do que o Atlético de Madrid. Em péssima fase, o Málaga tem apenas 17 pontos e ocupa a lanterna da liga nacional.

Mesmo sem vários titulares, o Real Madrid não teve dificuldades quando a bola no estádio La Rosaleda. Diante de um Málaga quase rebaixado, os comandados de Zidane tocaram a bola, fecharam os espaços e criaram boas chances de gol. Quem abriu o placar foi o meia Isco, em bela cobrança de falta. Ele, que antes de vestir a camisa galáctica defendeu o Málaga, preferiu comemorar com cautela.

O ritmo de jogo do Real Madrid no segundo tempo seguiu o mesmo: muito toque de bola e jogadas pelos lados do campo. A equipe teve algumas chances para ampliar o placar e conseguiu em uma bela jogada coletiva. Casemiro recuperou uma bola no meio, tocou em Benzema, que rolou na área para Isco. O meia, que estava em totais condições para marcar, ainda deu uma bela assistência para Casemiro completar. No último minuto do jogo, Vallejo falhou, e Diego Rolán fez para o Málaga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES