Caso perca Ronaldinho, Milan vai atrás de Robinho

Caso perca Ronaldinho, Milan vai atrás de Robinho

Ronaldinho Gaúcho, que passa férias no Brasil, tem seu nome ligado à negociações

O Milan está começando a admitir a ideia de perder o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho. Caso realmente não consiga segurar o jogador, a equipe italiana planeja ir atrás da contratação de outro brasileiro, o atacante Robinho, que pertence ao Manchester City.

Ronaldinho tem sido especulado em diversas equipes. Flamengo, Palmeiras e até o americano Los Angeles Galaxy já foram dados como possíveis destinos do atleta do Milan caso ele realmente deixe a equipe de Milão.

As conversas entre Ronaldinho e Milan tem aparecido com mais forças nos últimos dias, já que o atleta está passando férias no Rio de Janeiro. Além disto, o jogador já assumiu que gostaria de morar na capital carioca.

Como pode perder seu camisa 80, os italianos já começam a planejar um substituto, que pode ser Robinho. O atleta, que está no Santos, mas pertence ao Manchester City, não gostaria de voltar a atuar pela equipe inglesa e isto poderia abrir as portas para ele terminar como companheiro de Alexandre Pato no ataque do time italiano. Além disto, o "Rei das Pedaladas" é desejo antigo do Milan.

O Santos também deseja continuar contanto com o futebol de Robinho, mas os ingleses, donos de seus direitos, não desejam deixá-lo emprestado novamente, querendo conseguir algum dinheiro com a negociação em definitivo do jogador, o que dificilmente aconteceria com o time da Vila Belmiro.

Fonte: IG