Cássio se revolta com críticas e xinga torcedor em comentário rede social

O atleta foi cornetado nas redes sociais, se irritou e xingou um torcedor.



O goleiro Cássio, do Corinthians, passou por uma situação desagradável após o empate contra o Vasco, no domingo (25), no estádio Mané Garrincha. O atleta foi cornetado nas redes sociais, se irritou e xingou um torcedor.



O internauta reclamou sobre a atuação do goleiro na partida na página do atleta e ainda disse que goleiro precisa aprender a sair do gol. Cássio ficou enfurecido e xingou o torcedor. Pouco tempo depois, o goleiro voltou atrás e apagou o seu comentário.



O lateral-esquerdo Léo está tendo muitos problemas em seu final de carreira. Aos 37 anos, além de ter de marcar jogadores mais novos, ainda precisa lidar com a corneta dos torcedores. Recentemente, o jogador também se irritou em uma rede social ao ser questionado sobre o porque ainda não tinha se aposentado. Léo ficou nervoso e não deixou barato.

? Pode ficar tranquilo que não vou abrir mais a boca. Quanto a me aposentar, pode ficar tranquilo novamente, pois irei com prazer.



Cássio e Léo não são os únicos esportistas que já usaram as redes sociais para discutir. O ex-atacante Edmundo comemorou a situação constrangedora que o técnico Vanderlei Luxemburgo passou no Chile, após partida válida pela Libertadores da América. O treinador foi perseguido depois da partida por membros da comissão técnica da equipe adversária e acabou caindo no gramado. Já o ?Animal? disse que Luxa mereceu o ocorrido e o xingou de ?Filho da p...?. Pouco tempo depois, o ex-atleta trocou a publicação por ?vagabundo?.



E os atletas não são os únicos a se enfurecerem nas redes sociais. Recentemente, a esposa do atleta Leo Moura, do Flamengo, não aguentou os comentários de torcedores cornetas e também não deixou barato.



A mulher de Dênis, goleiro reserva do São Paulo, desabafou redes sociais sobre a situação de seu marido no clube e causou muita polêmica ao criticar o ídolo do Tricolor paulista Rogério Ceni.

á Jimena Barón, a namorada do atacante Osvaldo, que atua pelo Roma e seleção italiana, explodiu nas redes sociais e postou uma foto com dedo do meio após ler críticas ao jogador. A loira ainda escreveu uma mensagem polêmica

? Torcedores patéticos, cuidem de suas vidas. Da pena a ignorância e imaturidade de vocês. Estudem espanhol assim vão entender esta mensagem. Sinal universal para todos vocês mal educados que perturbam a mim e o meu namorado. Esta todos entendem.

Fonte: r7