CBF libera Julio Cesar, Maicon e Lúcio para participar de festa após conquista da Liga

CBF libera Julio Cesar, Maicon e Lúcio para participar de festa após conquista da Liga

Jogadores vão participar de festa do Inter de Milão após a conquista do título da Liga dos Campeões

A CBF decidiu liberar o goleiro Julio Cesar, o lateral-direito Maicon e o zagueiro e capitão Lúcio e o trio vai se apresentar direto em Joanesburgo, na África do Sul, na próxima quinta-feira. Com isso, eles não participam dos primeiros dias de exames médicos e testes físicos que estão sendo realizados em Curitiba.

Neste sábado, o Inter de Milão venceu por 2 a 0 o Bayern de Munique, em Madri, e conquistou a Liga dos Campeões, a principal competição de clubes da Europa. Julio Cesar, Maicon e Lúcio foram liberados pela comissão técnica, por solicitação do clube italiano, para participar de uma solenidade nesta segunda-feira em Milão.

O trio também vai ser poupado de uma viagem cansativa. Seriam 12 horas de viagem até o Brasil, com chegada prevista para esta segunda-feira. E na quarta-feira eles já estariam embarcando para a África do Sul, em um voo demorado já que faz escala em Brasília para um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Julio Cesar, Maicon e Lúcio vão se apresentar no Hotel The Fairway na quinta-feira juntamente com toda a delegação

Fonte: GloboEsporte