Ceará goleia o Picos/PI por 5 a 0

Ceará goleia o Picos/PI por 5 a 0

O Ceará venceu nesta quarta-feira (24) o Picos/PI por 5 a 0, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Esley, Fabrício, Misael e Leozinho, duas vezes.

Com o resultado, o Alvinegro avança para a segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta, uma vez que venceu por um placar igual, ou superior, a dois gols de diferença. Na próxima etapa, o Vovô enfrenta agora o Corinthians/PR, no dia 17 de março.

O jogo

O Ceará não tomou conhecimento da equipe piauiense. Mesmo jogando fora de casa, era o Alvinegro que tomava a iniciativa na partida. Aloíso, que estreava pelo Vovô, chanmou a responsabilidade para si e, aos 20 minutos, foi derrubado dentro da área do Picos. Jajá, o zagueiro que fez a falta, foi expulso. Leozinho converteu a penalidade e abriu o placar.

Com um a mais, o Ceará tinha total domindo do jogo. E os gols começaram a sair naturalmente. No segundo tempo, o Picos parecia ter perdido o fôlego e o Alvinegro perdia gol atrás de gol. O placar de 4 a 0 acabou sendo pouco dada a fragilidade da equipe piauiense.

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br