Celebridades entram na torcida pelo título do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2009

Susana Vieir, fez questão de fotografar com o manto sagrado antes de embarcar para os Estados Unidos

É hoje o grande dia. A nação rubro-negra está na expectativa do jogo de logo mais contra o Grêmio e os famosos torcedores do Flamengo não poderiam ficar de fora desta torcida. A Retratos da Vida convocou várias celebridades a posarem com suas preciosas camisas.

Susana Vieir, fez questão de fotografar com o manto sagrado antes de embarcar para os Estados Unidos com o namorado, o ator Sandro Pedroso. ?Eu só não vou ao jogo porque tenho esse compromisso de prestigiar a festa de 10 anos da Globo Internacional em Miami. Mas quero mandar um beijo para o Adriano. Gosto muito dele! Ah, avisa para os paparazzi que, às 7h de segunda-feira, eu desembarco no Galeão vestindo a camisa do meu Flamengo hexacampeão?, disse Susana.













Assim como Susana, a dançarina Mirella Santos não vai poder estar no estádio. Mirella vai torcer pelo seu time do coração ao lado do marido, Latino, em São Paulo. E, para darem sorte, os dois não abrem mão de uma superstiçãozinha... ?Usamos sempre a mesma camisa do Flamengo durante os jogos?, contou a ex-participante do reality ?A fazenda?.

A funkeira Valesca Popozuda não só estará no Maracanã como vai assistir ao jogo no meio da torcida do Flamengo. ?Sou rainha da Raça Fla. Não tem lugar melhor para gritar ?É campeão? do que junto com o povão?, explicou a loura. Priscila Pires, rainha do time rubro-negro, é outra que não abre mão de assistir à final junto com a maior torcida brasileira: ?Estarei no Maracanã firme e forte?.

Fonte: Extra, extra.globo.com