Ceni diz :Deus perdoa Borges não!

Vitoria dev virada do São Paulo

Herói da virada revela frase de R. Ceni: "Deus perdoa. Borges, não!"

Ídolo maior da torcida do São Paulo, Rogério Ceni falhou feio no gol marcado pelo Defensor Sporting na noite de quinta-feira. Mesmo assim foi ovacionado por mais de 47 mil pessoas que compareceram ao Morumbi. Deixou o campo feliz, principalmente graças a Borges.

O camisa 17 foi o herói na virada da equipe tricolor por 2 a 1. Marcou dois gols em menos de quatro minutos. No final da partida, ganhou a camisa usada pelo capitão são-paulino.

"O Rogério é um grande goleiro, tem 18 anos de clube, é um exemplo para nós, e fico feliz por receber a camisa dele. Vou guardar na minha casa", declarou o artilheiro do time paulista na Copa Libertadores, agora com cinco gols.

Segundo Borges, Rogério cria frases para incentivá-lo:

Repórter: "Qual frase?"

Borges: "Ah, deixa pra lá. É coisa nossa, interna."

Repórter: ""Deus perdoa. Borges, não"?"

Borges: "É, essa [frase] ele fala."

Assim, Borges encerrou a entrevista coletiva que concedeu no Morumbi após, mais uma vez, ser o destaque do time do técnico Muricy Ramalho. Acanhado, abaixou a cabeça, sorriu e deixou a sala de imprensa para distribuir autógrafos aos fãs que o esperavam do lado de fora.

=====================================================================================

Classico contra o corinthians

Muricy aponta vantagem física do rival, mas vê São Paulo com moral

Enquanto o Corinthians passa a semana que antecede o clássico concentrado em Itu, o São Paulo entrou em campo na noite de quinta-feira e sofreu para ganhar de virada do Defensor Sporting por 2 a 1, pela Copa Libertadores.

MURICY COMENTA FORMA DO RIVAL

Por isso, o técnico Muricy Ramalho admitiu que, para o duelo de domingo, o rival alvinegro leva vantagem na parte física, mas destacou o efeito psicológico que o triunfo no Morumbi terá sobre seus jogadores.

"O jogo foi muito desgastante, uma batalha, não adianta querer enganar o torcedor. É lógico que o Corinthians leva vantagem por estar treinando. O nosso time está cansado, mas vai com moral, animado pela vitória, é só ver como os jogadores estavam felizes no vestiário", destacou o comandante são-paulino, logo após conquistar os três pontos que garantiram, antecipadamente, uma vaga nas oitavas-de-final do torneio continental.

O elenco tricolor se reapresenta na tarde desta sexta-feira no CCT da Barra Funda. Os titulares serão submetidos a um trabalho de recuperação muscular, enquanto os reservas se exercitam com bola. A concentração foi antecipada para a noite de sexta, e sábado de manhã acontece o último treino antes do confronto.

Do outro lado, o Corinthians folgou na última segunda-feira e começou a se preparar para as semifinais do Paulistão na terça. Serão cinco dias de treinamentos, contra dois do São Paulo.

"Agora é dormir e recuperar os nossos jogadores. Confio na condição física e no nosso conjunto. Essa vitória ameniza e faz esquecer o cansaço", apontou Muricy. "Acredito que posso arrumar o time e surpreender o Corinthians, mas eles levam vantagem, sim. Hoje estamos cansados. Vamos ver domingo de manhã."

O duelo com o Defensor provavelmente provocou uma baixa na equipe do Morumbi. Zé Luis deixou o campo machucado e não deve enfrentar o clube de Parque São Jorge. "Pode ter sido um estiramento muscular, ou, se for uma graduação mais leve, ficará caracterizada uma contratura. Mas a gente só vai poder definir isso após um exame detalhado", explicou o médico José Sanchez

Fonte: AE