Cercado de jogadores, Fred se casa e dá adeus ao time dos solteiros

Fred iniciou uma relação de amor com o clube.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que chegou ao Fluminense, em 2009, Fred iniciou uma relação de amor com o clube. Neste sábado, o capitão oficializou outro casamento, desta vez com a publicitária Paula Armani, em evento realizado em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Emocionado, o atacante chorou durante a cerimônia, que teve sua filha, Geovanna, como dama de honra.

A data foi escolhida por não ter rodada do Brasileiro, já que está destinada pela Fifa a jogos entre seleções. Fred convidou todos do departamento de futebol do Fluminense para o casamento, e alguns jogadores marcaram presença para acompanhar a troca de alianças, como Gum, Jean, Pierre, Julio Cesar e Klever. Um dos padrinhos do atacante foi seu empresário e assessor de imprensa, Francis Melo.

Na lista de presentes havia 163 sugestões, e os itens variavam entre R$ 32 e R$ 5 mil. A casa de festas escolhida pelo casal tem capacidade para receber até 1300 pessoas, mas o casamento do atacante tricolor teve menos convidados. O local possui três opções de altar para a cerimônia, sendo dois deles ao ar livre.  

O camisa 9 está em fase final de seu recondicionamento físico e deve retomar o trabalho já na segunda-feira, nas Laranjeiras. Ele não participou do jogo-treino com o Bonsucesso, na sexta-feira, mas a expectativa é de que ele possa estar em campo no jogo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, em Porto Alegre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES