Cercado de jogadores, Fred se casa e dá adeus ao time dos solteiros

Fred iniciou uma relação de amor com o clube.

Desde que chegou ao Fluminense, em 2009, Fred iniciou uma relação de amor com o clube. Neste sábado, o capitão oficializou outro casamento, desta vez com a publicitária Paula Armani, em evento realizado em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Emocionado, o atacante chorou durante a cerimônia, que teve sua filha, Geovanna, como dama de honra.

A data foi escolhida por não ter rodada do Brasileiro, já que está destinada pela Fifa a jogos entre seleções. Fred convidou todos do departamento de futebol do Fluminense para o casamento, e alguns jogadores marcaram presença para acompanhar a troca de alianças, como Gum, Jean, Pierre, Julio Cesar e Klever. Um dos padrinhos do atacante foi seu empresário e assessor de imprensa, Francis Melo.

Image title

Na lista de presentes havia 163 sugestões, e os itens variavam entre R$ 32 e R$ 5 mil. A casa de festas escolhida pelo casal tem capacidade para receber até 1300 pessoas, mas o casamento do atacante tricolor teve menos convidados. O local possui três opções de altar para a cerimônia, sendo dois deles ao ar livre.  

O camisa 9 está em fase final de seu recondicionamento físico e deve retomar o trabalho já na segunda-feira, nas Laranjeiras. Ele não participou do jogo-treino com o Bonsucesso, na sexta-feira, mas a expectativa é de que ele possa estar em campo no jogo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, em Porto Alegre.

Image title

Image title


Fonte: Globo Esporte