Cercado por atletas brasileiros, Ronaldo apresenta a camisa azul

Nomes como Cigano, Maurren Maggi e Marcelinho sobem ao palco com o Fenômeno. Listra branca nas mangas é a novidade no uniforme reserva.

Um dia após o lançamento da camisa amarela, a fornecedora de material esportivo da seleção brasileira revelou nesta sexta-feira, também na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o uniforme azul do time canarinho. Se na véspera o evento contou com Neymar de modelo, a estrela principal desta vez foi Ronaldo Fenômeno.


Cercado por atletas brasileiros, Ronaldo apresenta a camisa azul

Cercado por atletas brasileiros, Ronaldo apresenta a camisa azul

A camisa tem gola "olímpica" (em formato de círculo) e a principal mudança é uma listra branca nas mangas. O Fenômeno subiu ao palco usando o uniforme, cercado por atletas brasileiros de várias modalidades, como o lutador de MMA Júnior "Cigano" dos Santos, a campeã olímpica Maurren Maggi (salto em distância), o surfista Pedro "Scooby", o jogador de basquete Marcelinho (Flamengo), o jovem meia-atacante Adryan (Flamengo e Seleção sub-20), Benjamin (Beach Soccer) e a jogadora de volêi de praia Maria Clara.

- É muito legal estar no meio de tantas estrelas de cada esporte. Esse é um sinal que o nosso esporte (MMA) está crescendo e ganhando a valorização como todos os outros - disse Cigano.

O evento na praia de Copacabana contou ainda com show do cantor Naldo, antes da entrada de Ronaldo. Depois da apresentação da camisa azul da Seleção, a bateria da escola de samba Mangueira subiu ao palco.

Segundo a Nike, a camisa é 23% mais leve e tem a malha 23% mais forte e cada uma é feita com a reciclagem de 13 garrafas pet. A estreia da amarelinha será no amistoso contra a Inglaterra, na próxima quarta, em Wembley.

Fonte: GloboEsporte