Chael Sonnen: "depois de Jones, Vitor Belfort é o mais assustador do UFC"

Segundo Sonnen, existem dois lutadores que ele tem de enfrentar antes de se aposentar: Wanderlei e Belfort

Wanderlei Silva não é o único brasileiro com quem Chael Sonnen quer medir forças dentro do octógono. Em entrevista ao site Gracie Mag, o americano revelou que também deseja enfrentar Vitor Belfort, afirmando até que, depois de Jon Jones, o "Fenômeno" é o atleta mais assustador do UFC.

Segundo Sonnen, existem dois lutadores que ele tem de enfrentar antes de se aposentar: Wanderlei e Belfort. O duelo contra o primeiro já está agendado para o dia 5 de julho, enquanto o confronto com o "Fenômeno" ainda não tem previsão para ser realizado. Mas, no que depender de Sonnen, o embate vai acontecer "mais cedo ou mais tarde".

"Acho que, depois de Jon Jones, Vitor é o cara mais assustador do UFC no momento. Nossos caminhos vão se cruzar. Tem dois caras que tenho de lutar para minha carreira ficar completa e são Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Isso não é segredo. O UFC vai dizer a mesma coisa. É questão de tempo. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer e, nesse meio tempo, não vou mentir sobre o trabalho incrível que Vitor tem feito, principalmente em 2013", disse Sonnen.

Apesar de ter ressaltado seu desejo antigo de enfrentar Belfort, Sonnen tem de se concentrar agora no "Cachorro Louco". O americano encara Wanderlei Silva pelo UFC 175, que acontece no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), no confronto que marca o duelo dos técnicos do TUF Brasil 3.


Chael Sonnen:

Sonnen já tem luta marcada com Wanderlei, mas quer também encarar Belfort

Fonte: Terra