Chael Sonnen ironiza Anderson:  "Não disse que vai me derrotar"

Chael Sonnen ironiza Anderson: "Não disse que vai me derrotar"

Americano faz pouco caso das ameaças do atual campeão dos pesos-médios do UFC e repete que habilidades de luta do rival são "amadoras"

Um dia depois das ameaças de Anderson Silva em teleconferência com a imprensa internacional, o americano Chael Sonnen retrucou as palavras do rival. Em entrevista ao programa de TV "UFC Tonight", da emissora parceira do Ultimate nos EUA, o peso-médio fez pouco caso das declarações do "Spider" de que arrancaria seus dentes e quebraria seus membros e voltou a dizer que as habilidades do brasileiro são "amadoras".

Sonnen começou lembrando coisas que Anderson Silva não disse na polêmica entrevista coletiva.

- Se ele não disse que vai me derrotar, é porque não vai. Ele também não disse que vai acabar com a minha vontade - afirmou Sonnen no programa de TV.

Em seguida, o americano esnobou as ameaças do "Spider" e lembrou os danos que já sofreu em lutas anteriores na sua carreira.

- Um monte de coisas como, ele vai quebrar meus dentes, minha mandíbula, meu crânio... Lutei com 49 homens. Não é como se eu jamais tivesse ido ao dentista antes, como se nunca tivesse minha mandíbula reajustada. Não é como se nunca tivessem de grampear meu coro cabeludo na sala de emergência. Eu aguento os pontos na minha cabeça e toda essa baboseira. Estamos numa briga, estamos numa jaula de aço, pelo menos em 7 de julho. Eu fiquei sentado pensando, "Bem, duh, estamos numa luta dentro da jaula, imbecil" - disse.

O falastrão não comentou sobre as acusações de Anderson de ser um "marginal", mas negou que vá recuar por causa das ameaças.

- Não me importo sobre estar em sua cabeça. Foi muito bom ver o verdadeiro Anderson Silva vir à tona... Sou um gângster de West Linn, Oregon, e estou lutando há anos. Ele acha que vou ficar chateado porque eu descobri o que estava procurando? Escute, há um local onde podemos resolver isso, no dia 7 de julho, às 19h (horário da costa oeste americana) no octógono. Se ele quiser respeitar minhas exigências, ótimo, se não quiser, vou pegar um double (leg) e jogá-lo na jaula, pegar outro double e jogar sua bunda de covarde no chão e sentar lá por 25 minutos até ele desistir - declarou.

Sonnen terminou repetindo que o arquirrival tinha técnicas de luta amadoras.

- Se alguém já fez uma aula de boxe, eles dizem para você manter suas mãos levantadas e seu queixo abaixado. Ele entra lá com o queixo para cima e guarda baixa. Isso é amador para caramba... Que bem faz para mim finalizar um cara que é tão ruim? É muito difícil esconder o fato que ele é ruim - disse o americano no programa de TV.

A revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen acontece em 7 de julho, no UFC 148, em Las Vegas. Confira o card completo do evento:

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chael Sonnen

Tito Ortiz x Forrest Griffin

Cung Le x Patrick Côté

Demian Maia x Dong Hyun Kim

Ivan Menjivar x Mike Easton

Chad Mendes x Cody McKenzie

CARD PRELIMINAR

Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov

Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões

Riki Fukuda x Costa Philippou

John Alessio x Shane Roller

Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Fonte: Sportv