Chefão do UFC posta palavrões no Twitter e foto íntima com atriz de "Homens de Ferro 2"

Chefão do UFC posta palavrões no Twitter e foto íntima com atriz de "Homens de Ferro 2"

Eu e minha amiga Olivia Munn estamos nos divertindo muito hoje à noite, disse ele

Depois de receber a notícia de que Alistair Overeem havia falhado no exame antidoping surpresa realizado na semana passada, o presidente do UFC, Dana White, foi afogar as mágoas com bebida. Viciado em Twitter, o chefão fez questão de avisar aos seguidores que estava bebendo, e muito bem acompanhado, com a atriz Olivia Munn, dos filmes ?Homem de Ferro 2″ e ?Não Sei Como Ela Consegue?.

- Eu e minha amiga Olivia Munn estamos nos divertindo muito hoje à noite, não importa o quão merda meu dia foi!!!!!! ? escreveu White, sem censura. Logo depois, ele publicou a foto dos dois e, por algum motivo, censurou os palavrões na mensagem:

- Esqueci a foto com minha garota Olivia Munn!!! Talvez esteja b? e não dou m? nenhuma ? seguiu.

Mais tarde, os twits sumiram da linha de tempo de White, mas os seguidores mais atentos continuaram perguntando sobre a atriz. Ao ler que um de seus fãs estava ?verde de inveja?, o dirigente respondeu que estava ?vermelho de álcool? e garantiu que os dois são apenas amigos. Munn, por sua vez, fez piada com o resultado positivo do doping de Overeem ao comentar a relação com White e ainda brincou sobre a polêmica foto.

- Boas notícias! Os resultados dos testes voltaram POSITIVOS para nossa melhor amizade!!! Cara, essa foto faz parecer que eu estou te dando de mamar. É enganosa, eu admito? Você é meu irmãozão e eu te amo ? publicou Olivia em seu Twitter.

Fonte: Globo.com