Chegada de Ronaldinho Gaúcho terá fogos e presença do Revelação na Gávea

O ator Heitor Martinez será o mestre de cerimônia da festa.

A diretoria do Flamengo confirmou nesta tarde que a apresentação oficial de Ronaldinho Gaúcho acontecerá nesta quarta, na Gávea, às 16h30m (de Brasília). Os portões da rua Mário Ribeiro serão abertos às 16h, com entrada gratuita, mas só será permitida a entrada de torcedores com a camisa do clube. Haverá breves participações do grupo Revelação, do cantor Diogo Nogueira e dez minutos de queima de fogos. O ator Heitor Martinez será o mestre de cerimônia da festa.

- Vamos lá, sim. E pode confirmar que a nossa música em homenagem ao Ronaldinho estará pronta - disse Rogerinho, que toca tantã no Revelação.

Aliás, o show dos sambistas, que são amigos do novo camisa 10, também reservará um momento especial. Único vascaíno do grupo, Mauro Júnior terá que vestir a camisa do Flamengo por causa de uma aposta.

- Ronaldinho acertou com o Flamengo e ele perdeu a aposta. Terá que pagar na frente de todo mundo. Não tem jeito - disse Rogerinho.

Os torcedores vão ficar no gramado e será montado um palco na arquibancada. Haverá distribuição de cerca 500 máscaras de Ronaldinho para os primeiros que chegarem. A expectativa é de, no mínimo, 20 mil pessoas. A diretoria cita os shows de Metallica e Roberto Carlos, na década de 90, para garantir que não haverá tumulto.

No dia seguinte será a vez de o clube apresentar Thiago Neves à torcida. A expectativa é que a dupla embarque para Londrina na própria quinta-feira e participe do restante da pré-temporada, que termina no dia 17 de janeiro.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com