Chegada de Sampaoli sacode o Santos e cria expectativa alta

Jorge Sampaoli tem 58 anos e já foi técnico do Sevilla

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acordo com Jorge Sampaoli sacudiu o ambiente do Santos. Desde o anúncio do acerto, dirigentes, funcionários e torcedores comuns não escondem a ansiedade para a chegada do técnico argentino. O clima é de esperança e muito otimismo com o trabalho que o ex-comandante do Sevilla e da própria seleção da Argentina pode desenvolver na Baixada Santista.

Diferente do previsto inicialmente, Sampaoli não desembarcará em São Paulo nesse sábado, e sim no domingo. Uma grande festa está sendo armada por santistas por meio das redes sociais, na internet. A concentração no aeroporto de Cumbica começará no fim da tarde.


A programação prevê uma reunião do técnico com o presidente José Carlos Peres ainda no domingo à noite, mas só na segunda-feira tudo deve ser alinhado e, enfim, assinado. O clube espera apresentar Jorge Sampaoli de forma oficial na terça-feira.

Dois auxiliares e um preparador físico também devem ser oficializados como novos integrantes da comissão técnico do Peixe. A solicitação foi feita por Sampaoli e prontamente atendida pelo Santos.

A partir daí, o plano é entrar de cabeça no mercado. Em função da demora na definição do comandante para a temporada 2019, o Peixe acabou perdendo um tempo precioso para fechar contratações. Oportunidades foram perdidas, e agora Sampaoli será peça chave para que nomes sejam indicados e/ou aprovados, junto a diretoria de futebol, que terá o ex-volante Renato como responsável maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES