SEÇÕES

Chelsea cancela festa do título inglês após 22 mortes em atentado

Chelsea explicou que trata-se de uma situação delicada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chelsea cancelou a festa e o desfile pela conquista da Premier League, que seria realizada na próxima segunda-feira em Londres. Em comunicado publicado no site oficial, o clube lamenta pelo atentado que aconteceu em Manchester neste semana, que matou 22 pessoas e deixou centenas de feridos. "Nossos pensamentos estão com as vítimas, seus familiares e amigos".

Na sequência do comunicado, o Chelsea explicou que trata-se de uma situação delicada na Inglaterra, na qual as forças de segurança estão mobilizadas pela grande ameaça de mais ataques terroristas. Os Blues ainda publicaram que esperam pela solução da atual situação, e acreditam que seus fãs vão entender a decisão de não fazer festa.

"Após consulta com a Polícia Metropolitana, além de outras autoridades, sabemos que os serviços de emergência foram profissionais como sempre. Não queremos desviar recursos importantes para a realização de um evento nas ruas de Londres" afirmou o comunicado, lembrando que os jogadores do Chelsea entrarão com uma faixa preta em forma de luto na final da Copa da Inglaterra contra o Arsenal, no próximo domingo, em Wembley.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos