Chelsea descartou Mbappé aos 13 anos por falta de marcação em teste

Mãe do atleta, Fayza Lamari, profetizou sucesso do filho.

Kylian Mbappé esteve muito perto de defender o Chelsea ainda na juventude, mas não vestiu a camisa dos Blues por conta de um impasse entre o clube e sua mãe, Fayza Lamari. Em entrevista ao site "Goal", o antigo olheiro do clube inglês Serge Daniel Boga revelou que o francês não se esforçou na parte defensiva em um teste, fazendo com que o time da capital pedisse uma nova prova. Lamari, no entanto, negou o pedido e profetizou a valorização do filho.

"Foi feito um teste, mas ele não convenceu porque não fazia um esforço defensivo. Então pediram a sua mãe que voltassem para um segundo teste, mas ela se negou", disse Boga. "Meu filho não voltará. Ou contratam agora, ou dentro de cinco anos terão que botar na mesa 50 milhões de euros para contratá-lo", disse Fayza Lamari.

De fato, Mbappé passou a valer bem mais que 50 milhões de euros. A transferência do jogador do Monaco para o Paris Saint-Germain foi avaliada em € 180 milhões (R$ 885 milhões).

Mbappé quase foi parar no Chelsea, mas não ficou no time por falta de marcação em teste (Crédito: Charles Platiau / Reuters)
Mbappé quase foi parar no Chelsea, mas não ficou no time por falta de marcação em teste (Crédito: Charles Platiau / Reuters)

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com