Chelsea quer Pato, Thiago Silva e Kaká, diz jornal

A proposta ao Milan será feita em breve, e tem boas chances de ser aceita

O Chelsea estaria disposto a pagar 80 milhões de euros ao Milan para contratar os brasileiros Alexandre Pato e Thiago Silva e ainda tentaria acertar com o meia Kaká, hoje no Real Madrid, de acordo com o jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport".

Segundo jornal, a contratação dos três jogadores foi um pedido do treinador do Chelsea, o italiano Carlo Ancelotti, que trabalhou com eles no Milan e está perto de conquistar o Campeonato Inglês por seu atual clube.

Sobre Kaká, o bom relacionamento entre o jogador - que não correspondeu o esperado no time espanhol - e o treinador seria fundamental para que uma proposta fosse aceita.

Ainda de acordo com o jornal, o orçamento do Chelsea para contratações na próxima temporada ficaria perto dos 100 milhões de euros.

A proposta ao Milan será feita em breve, e tem boas chances de ser aceita pelo proprietário do clube italiano, o primeiro-ministro Silvio Berlusconi, que procura reduzir custos após mais uma temporada sem títulos.

Segundo o "Corriere dello Sport", Berlusconi prepara um plano de cortes de despesas que pode, inclusive, fazer com que Ronaldinho Gaúcho deixe o clube. O empresário do jogador e um representante do clube vão se reunir nesta terça-feira para discutir a permanência

Fonte: Yahoo