Chileno Maldonado pode deixar o Flamengo

Chileno Maldonado pode deixar o Flamengo

Caso contratado, volante chileno seria mais um atleta de confiança de Luxemburgo

Com o contrato prestes a expirar, o volante Maldonado pode estar de saída do Flamengo. Caso o atleta não permaneça no Rio de Janeiro, o Atlético-MG deve fazer uma investida para contar com ele, mas o chileno pretende agir com calma para resolver a situação e dá prioridade ao clube rubro-negro.

"É gratificante saber que existe interesse de clubes como o Atlético-MG, mas tenho comigo o compromisso de primeiro sentar e discutir com o Flamengo. Acredito que nos próximos dias teremos uma definição, até porque quero também resolver logo isso", informou o jogador, que não descarta conversa com o Galo.

"A prioridade é do Flamengo porque estou bem aqui, confio nas pessoas que comandam o clube e considero que seria uma boa a continuação do trabalho. Caso as negociações não tenham um final feliz, naturalmente conversarei com o Atlético e com outros clubes", completou.

Caso contratado, Maldonado seria mais um atleta de confiança de Luxemburgo no time mineiro, que não vive boa fase no Campeonato Brasileiro. Do atual elenco, alguns jogadores já trabalharam com o treinador em outros clubes e foram indicados por ele, como Fábio Costa, Leandro, Diego Souza e Obina. Além deles, o técnico bancou a permanência de Ricardinho, Fabiano e Junior (este negociado recentemente com o Goiás).

Fonte: IG