Cícero é elogiado por Muricy em bom início no Santos: "Encaixou"

Cícero é elogiado por Muricy em bom início no Santos: "Encaixou"

Muricy parece impressionado com o aproveitamento do meio-campista no Peixe.

Um dos reforços contratados pelo Santos para a temporada 2013, o meia Cícero tem jogado bem neste início de sua passagem pela Vila Belmiro. Com quatro gols marcados em seis rodadas do Campeonato Paulista, o jogador já se mostra uma peça fundamental no esquema tático do técnico Muricy Ramalho, ora ajudando na marcação e na armação do meio-campo da equipe, ora chegando ao ataque para finalizar e marcar gols.

?Ele já fez quatro gols e praticamente tudo igual. Ele é um jogador de aproximação, que pode atuar tanto de segundo volante como de primeiro meia. O Cícero tem uma chegada muito boa no ataque. Ele sempre fez isso nos clubes onde jogou?, disse Muricy, impressionado com o aproveitamento do meio-campista no Peixe.

No empate com o Linense, na última quarta-feira, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, Cícero marcou o seu gol praticamente no primeiro lance em que subiu para o ataque. ?Na primeira chegada, ele fez o gol. Isso é muito importante, pois surpreende os adversários, dificulta a marcação. Ele vem nos ajudando em jogos difíceis?, comentou.

Vice-artilheiro santista no Paulistão, ao lado do atacante argentino Miralles ? Neymar é o artilheiro do clube praiano e da competição, com cinco tentos anotados ?, Cícero afirmou que pretendia se firmar vestindo a camisa alvinegra.

Sob o comando de Muricy Ramalho, o meia vem sendo escalado como titular e, com liberdade, o seu futebol vem ganhando destaque. ?Por isso, a gente não muda o jogador. Respeitamos as características do Cícero e, desta forma, ele se encaixou bem no time. Não é uma surpresa, pois sabíamos da capacidade dele?, encerrou o treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva