Cicinho tem postura reprovada no São Paulo

Cicinho tem postura reprovada no São Paulo

Vice de futebol, sobre Cicinho: "Que transforme o bico em qualidade de jogo"

Depois da divergência entre Ricardo Gomes e Cicinho sobre a condição de titular do jogador no elenco do São Paulo, um outro personagem entra na questão. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não gostou da postura do lateral extracampo. O vice de futebol do Tricolor, pelo visto, também não vem se entusiasmando com as atuações de Cicinho dentro de campo.

Enquanto o jogador está insatisfeito com a reserva e disse que precisa estar em campo para ter ritmo de jogo, o técnico respondeu que ele precisa melhorar sua condição física. Agora, o dirigente intercedeu a favor do treinador.

- Ele que transforme a reclamação e o bico dele em qualidade de jogo e bom aproveitamento. Não adianta reclamar fora de campo. Que ele recupere a qualidade dentro de campo. Aí, sim, terá lugar no time do São Paulo - afirmou Leco à Rádio Jovem Pan.

Cicinho entrou em campo no clássico contra o Corinthians faltando apenas quinze minutos para o fim do jogo, mas ainda teve tempo de cobrar a falta para o terceiro gol marcado por Rodrigo Souto. O lateral-direito tem sido preterido por Ricardo Gomes, que vem escalando Jean na posição. Cicinho chegou ao clube do Morumbi no dia 10 de fevereiro e ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos.

Fonte: g1, www.g1.com.br