Com 2 gols de Vagner Love, CSKA estreia com vitória

Com 2 gols de Vagner Love, CSKA estreia com vitória

Time russo bate o Lausanne por 3 a 0 e assume a liderança do Grupo F

Vagner Love foi nome fundamental para o CSKA Moscou estrear com vitória, nesta quinta-feira, na Liga Europa. O brasileiro marcou duas vezes na vitória russa sobre o Lausanne por 3 a 0, na Suíça, e ajudou os visitantes a conseguirem os três pontos, que garantem o clube no primeiro lugar da chave. Os outros integrantes do grupo F na competição, Sparta Praga e Palermo, também atuaram, e os tchecos levaram a melhor: 3 a 2.

O primeiro gol brasileiro da partida aconteceu aos 22 da primeira etapa, com Vagner Love usando a cabeça para abrir o placar. Aos 23 do segundo tempo, o zagueiro Ignashevich fez o dele e ampliou o marcador na Suíça. E Vagner Love, novamente ele, deu números finais à partida aos 35, de pênalti.

No outro jogo da rodada válido pelo Grupo F, o Sparta Praga recebeu o Palermo e venceu por 3 a 2. Com isso, os russos do CSKA lideram o grupo por conta do saldo de gols.

Grupo D

O Villarreal também estreou nesta quinta. Sem Nilmar, poupado, o time espanhol foi derrotado por 2 a 0, fora de casa, pelo Dínamo Zagreb, em um jogo em que o volante brasileiro naturalizado Marcos Senna recebeu dois cartões amarelos e foi para o chuveiro mais cedo.

No outro confronto do grupo, o Brugge recebeu, na Bélgica, o PAOK Salônica, da Grécia, e ficou no empate em 1 a 1. Kouemaha abriu o placar para o time da casa aos 16 minutos do segundo tempo. Aos 33, Malezas empatou para os gregos.

Grupo E

Com os brasileiros Betão e Leandro Almeida como titulares desde o início e o ex-santista André entrando na etapa final, o Dínamo de Kiev empatou em 2 a 2 com o Bate Borisov, da Bielorrússia, pela rodada de abertura do grupo E da Liga Europa.

O atacante Milevskiy foi a grande figura do jogo ao marcar um gol a favor do time ucraniano e perder um pênalti. No outro duelo da chave, o AZ bateu o Sheriff, da Moldávia, em Alkmaar por 2 a 1 e assumiu a liderança.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com