Com desistência do Corinthians, Inter tenta contratar Pottker

Atacante foi artilheiro do Brasileiro de 2016

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comunicado no início da noite da última quarta-feira (08), o Corinthians anunciou a sua desistência da contratação de William Pottker.

Com a decisão motivada pela escalação do atacante pela Ponte Preta na Copa do Brasil, ele abriu brecha para que o Internacional voltasse à carga para levá-lo. A nova cúpula colorada entrou em contato ainda na noite passada e trabalha com a expectativa de tê-lo ao fim do Paulistão. Ele viria para preencher a lacuna ainda em aberto com a recusa do Atlético-PR em liberar Marcelo Cirino ao clube.

Pottker abriu o placar na vitória de 2 a 0 dos campineiros sobre a Campinense-PB, fora de casa. Ele está em alta após a artilharia do Brasileiro com 14 gols, ao lado de Diego Souza, do Sport, e Fred, do Atlético-MG.

O time do Beira Rio recusou recentemente o nome de Sassá, afastado no Botafogo.

A virada na novela envolvendo a ida de Pottker para o Parque São Jorge era aguardada com expectativa pelos gaúchos desde o início da semana.

"Tínhamos tudo praticamente decidido para ele se integrar ao Corinthians a partir do Campeonato Paulista. Já era um acordo. Mas, como a Ponte Preta colocou o jogador em campo hoje (quarta-feira), o Corinthians esquece esse assunto. Com a inclusão dele na Copa do Brasil, provavelmente vai jogar a Sul-Americana também", afirmou o diretor de futebol corintiano Flavio Adauto.

A Ponte Preta é dona de apenas 20% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES