Com dois de Lucas Pratto, Atlético-MG vira e despacha Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Eles construíram os dois gols da vitória por 2 a 1, no Mineirão.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-MG sofreu até o final, mas conseguiu a classificação para a decisão do Campeonato Mineiro , neste domingo. A vitória contra o Cruzeiro aconteceu de virada, graças à dupla Guilherme e Lucas Pratto. Eles construíram os dois gols da vitória por 2 a 1, no Mineirão.

 O clássico mineiro começou com todos ingredientes de um grande clássico, intensidade, rivalidade e pressão. E foi exatamente por causa disso que saiu o gol do Cruzeiro . Afinal, quando não dava na técnica, dava na raça. E assim Willian salvou uma bola dando carrinho, perto da linha lateral, e iniciou o lance do gol de Arrascaeta.

Mas depois disso, a intensidade do jogo acabou. O Cruzeiro passou a ter grande vantagem e por isso administrou a posse de bola. O Atlético-MG precisava virar o jogo, mas só conseguiu acordar no segundo tempo, com a entrada de Guilherme no lugar de Leandro Donizete. Foi exatamente o atacante que lançou para o belo gol de Lucas Pratto.


 Era o que faltava para incendiar o jogo. O Cruzeiro não quis mais administrar o jogo e se lançou para o ataque, criando duas chances defendidas por Victor. O Atlético-MG também criou outra oportunidade para Pratto antes da expulsão de Fabiano, que acertou uma cotovelada em Carlos.

Com um a mais, o time alvinegro aumentou a pressão. O Cruzeiro tentou brigar, mas parecia questão de tempo até sair o gol. E foi isso que aconteceu: em mais um lançamento de Guilherme para Pratto, o Atlético-MG venceu o clássico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES