SEÇÕES

Com dois de Pottker, Inter vence e mantém esperança de título

Colorado se aproveita e mata a partida com William Pottker

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Internacional segue vivo na luta pelo título da Série B. Neste sábado, com dois gols de William Pottker, o Colorado bateu o Goiás por 2 a 0, no Serra Dourada, e se aproximou do líder América-MG restando uma partida para o fim do Brasileirão. Com 68 pontos, o Inter precisa vencer o Guarani na última rodada, em Porto Alegre, e torcer para que o rival mineiro não derrote o CRB, em Belo Horizonte – o América-MG tem 70 pontos.

A partida deste sábado, em Goiânia, foi marcada também por um grande erro do árbitro Heber Roberto Lopes, que anulou um gol do Goiás sem justificativa no início do segundo tempo, quando o jogo estava empatado. O Goiás, com 44 pontos, está em 15º, sem nenhum risco de rebaixamento. Na última rodada, o time esmeraldino visitará o Oeste, em Barueri.

O Goiás comandou as ações da partida nos primeiros 30 minutos, mas não chegou a ter uma finalização perigosa. Pedro Bambu soltou uma pancada em cobrança de falta sobre o gol e Gustavo desviou cruzamento da direita à direita de Danlo. Aos 31, o Inter chegou bem com D'Alessandro, em voleio após toque por elevação de Leandro Damião. Marcelo Rangel espalmou bem. E o Colorado até marcou, porém, o lance acabou anulado pelo árbitro Heber Roberto Lopes. Thales empurou para o gol após cobrança de escanteio de D'Alessandro aos 44, mas Cuesta fez falta na jogada.

Aos três minutos, Elyeser tocou para Victor Bolt. De primeira, o volante colocou Carlinhos em ótima condição dentro da área. Ele apenas tirou a bola do goleiro Danilo Fernandes com passe em direção ao centro da área. Gustavo, atrás da linha da bola, completou para o fundo das redes e comemorou o gol. Porém, o juiz anulou o lance sem justificativa. O Inter acordou após o lance polêmico e marcou duas vezes logo após a entrada de Camilo. Aos 12, ele recebeu passe de D´Alessandro e tirou do goleiro Marcelo Rangel. William Pottker mergulhou de peixinho e abriu o placar. Aos 19 minutos, Camilo deu belo passe para Pottker, que invadiu a área e tocou no canto esquerdo do goleiro esmeraldino: 2 a 0.

O atacante William Pottker encerrou um jejum que perdurava por 11 jogos na Série B sem fazer gols. Ele lavou a alma na tarde deste sábado. E muito por causa de Camilo. O meia entrou em campo e, no primeiro toque, deixou Pottker livre para abrir o placar de peixinho, aos 13 dos segundo tempo. Seis minutos depois, Camilo fez belo lançamento do meio de campo e deixou o atacante na cara do gol para apenas deslocar Marcelo Rangel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos