Com estreia de Mano, Corinthians enfrenta o São Paulo; confira escalações

O Corinthians, por sua vez, enfrentará o desafio com a estreia de Mano Menezes no comando técnico, após a demissão de Vanderlei Luxemburgo.

Corinthians enfrenta o São Paulo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro | Miguel Schincariol/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado  (30), São Paulo Corinthians se preparam para o último confronto do Majestoso nesta temporada do Campeonato Brasileiro, em uma partida válida pela 25ª rodada. O jogo será no Estádio do Morumbi, com início às 18h30 (horário de Brasília). A transmissão da partida estará disponível no Premiere (pay-per-view).

São Paulo entra em campo impulsionado por uma recente vitória por 2 a 1 contra o Coritiba, que encerrou uma sequência de oito jogos sem vencer no Brasileirão. Além disso, o time ainda comemora a conquista da Copa do Brasil, obtida no último final de semana contra o Flamengo.

Corinthians, por sua vez, enfrentará o desafio com a estreia de Mano Menezes no comando técnico, após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. A equipe ocupa a 11ª colocação na tabela, somando 30 pontos, um a menos que o São Paulo. O último jogo do Corinthians foi um empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X CORINTHIANS

  • Data e Hora: 30 de setembro de 2023, às 18h30 (horário de Brasília)
  • Estádio: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
  • Assistentes: Neuza Ines Black e Evandro de Melo Lima
  • VAR: Daniel Nobre Caixotes
  • Transmissão: Premiere (pay-per-view). O Lance! acompanha o duelo em tempo real

SÃO PAULO (Técnico: Dorival Junior)

Escalação: Rafael; Rafinha, Beraldo, Diego Costa e Caio; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Luciano (Lucas Moura) e Calleri.

Desfalques: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Erison (estiramento na coxa esquerda) e Marcos Paulo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

CORINTHIANS (Técnico: Mano Menezes)

Escalação: Cássio; Bruno Méndez, Gil (Caetano), Veríssimo e Bidu; Maycon, Fausto Vera (Ruan Oliveira) e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mosquito (Pedro), Romero (Felipe Augusto) e Wesley.

Desfalques: Fagner, Moscardo e Yuri Alberto (suspensos); Rojas (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES