Com gol de Nenê nos acréscimos, Vasco vence o Fluminense

Vasco bate Flu com gol nos acréscimos de Nenê

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vasco e Fluminense não se enfrentavam em São Januário desde 2005. O reencontro foi melhor para os donos da casa, que venceram o rival por 3 a 2 e também superaram um imprevisto antes do jogo do Campeonato Brasileiro - o ônibus que levava o elenco cruz-maltino quebrou e obrigou a equipe a ir de táxi para o seu próprio estádio.

Luis Fabiano, Manga Escobar e Nenê (nos acréscimos) marcaram para os anfitriões. Henrique Dourado marcou duas vezes de pênalti para o Tricolor, que chegou a ficar em vantagem no placar. O clássico também foi pautado por provocações da torcida vascaína, a maioria relacionada ao rebaixamento tricolor para a Série C em 1998.

Nenê desabafou na comemoração aos 47 do segundo tempo. Depois de deixar o banco na etapa final para substituir Yago Pikachu, o meia garantiu a vitória vascaína no último lance do jogo, após boa jogada de Manga Escobar.

O clássico não acontecia em São Januário desde o dia 13 de novembro de 2005. Na ocasião, o Vasco venceu com dois gols de Romário. No histórico de 2017, o Fluminense venceu os dois primeiros encontros com o rival por 3 a 0 cada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES