Com gol no fim do segundo tempo, PSG empata com Napoli

O Liverpool faz seis pontos e assume a liderança do campeonato

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, o Napoli fez uma grande partida no Parque dos Príncipes, mas cedeu o empate no fim para o Paris Saint-Germain. O jogo da terceira rodada da Liga dos Campeões terminou em 2 a 2. Mertens e Insgne marcaram os gols dos italianos. Mário Rui, contra, e Ángel Di María fizeram os tentos dos franceses.

Com o o resultado, o time de Carlo Ancelotti, que já fez dois dos três jogos como visitante, vai a cinco pontos e cai para a segunda posição do grupo C. Por sua vez, o time parisiense chega a quatro pontos e fica na terceira colocação. O Liverpool, que venceu o Estrela Vermelha, foi a seis pontos, assumindo a liderança, enquanto os sérvios seguem com um ponto na lanterna do grupo.

As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, dia 6 de novembro, no estádio San Paolo.

O jogo

Fazendo a sua segunda partida em casa nessa fase de grupos, o Paris Saint-Germain tentou começar a partida atacando. Apesar disso, as chances não foram muito claras e um dos melhores lances foi aos seis, quando Cavani chutou da esquerda para fora. Já aos 13, Mbappé ficou com o escanteio mal afastado e finalizou errado.

O Napoli começou a esboçar o seu gol aos 23. Mário Rui cruzou da esquerda, Mertens apareceu para desviar no meio da zaga e a bola explodiu na trave. Em seguida, em contra-ataque, Hamsik abriu com Callejón, que finalizou em primeira e parou em Areola.

O placar foi inaugurado aos 28. Callejón recebeu pela direita e meteu a bola nas costas da defesa. Insigne chegou antes do arqueiro adversário e só deu um toque para encobrir Areola.

A última chance dos mandantes, que deixaram o campo para o intervalo vaiados, foi aos 37. Neymar deixou Mbappé na cara do gol, mas Ospina conseguiu defender o chute. Como resposta, aos 45, Insigne tentou bater colocado, mas mandou por cima da meta adversária.

A equipe de Thomas Tuchel novamente começou pressionando e quase empatou aos quatro minutos. Naymar tabelou com Mbappé e finalizou, forçando Ospina fazer uma boa defesa. No rebote, Cavani errou o chute.

Logo após o Napoli perder a chance de ampliar em contra-ataque, veio o empate. Mbappé recebeu na intermediária e abriu na direita para Meunier, que chegou cruzado. Mário Rui tentou tirar e mandou contra o próprio gol, matando o goleiro da jogada. O placar estava em 1 a 1.

O time visitante voltou a ficar à frente no placar aos 31 minutos. Fabián Ruiz tentou finalizar de fora da área e a bola bateu em Marquinhos. Na sobra dentro da área, Mertens só bateu no canto para fazer 2 a 1.

Aos 36 minutos, em falta frontal, Neymar cobrou bem e Ospina fez uma grande defesa. Dois minutos depois, Areola saiu mal do gol, deu um soco para trás e a bola quase entrou na meta do PSG.

Nos últimos lances do jogo, Di Maria recebeu pelo lado direito e bateu de fora da área, marcando um golaço para empatar o jogo.

Livepool vence com facilidade o Estrela Vermelha

Jogando em Anfield, o Liverpool não encontrou dificuldades para ganhar do Estrela Vermelha. O triunfo por 4 a 0 se deu com gols de Roberto Firmino, Mané e Mohamed Salah duas vezes. Os times voltam a se enfrentar no dia 6 de novembro.

O placar foi inaugurado aos 19 minutos. Shaqiri encontrou Robertson na ponta esquerda e o lateral cruzou rasteiro. Roberto Firmino dominou na área, mostrou muita calma para tirar o marcador e bater no canto direito.

Jogando melhor e criando oportunidades, o time de Jurgen Klopp ampliou o placar aos 44 minutos. Wijnaldum passou para Shaqiri, que só escorou para deixar Salah livre dentro da área. O egípcio foi fatal e estofou as redes adversárias.

Já no começo da segunda etapa, Mané sofreu choque de Stojkovic e caiu. O árbitro marcou pênalti, que foi cobrado no meio do gol por Salah.

Aos 30 minutos. Nabouhane colocou a mão na bola e outro pênalti foi marcado. Mané foi o responsável por bater e Bojan fez a defesa. Quatro minutos depois, Wijnaldum roubou a bola no ataque, passou para Sturridge, que deixou Mané na care do gol. O senegalês só tocou na saída do goleiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES