Com gols de Ronaldinho Gaúcho, Atlético-MG bate Grêmio por 2 a 0 e vence 1ª

Com gols de Ronaldinho Gaúcho, Atlético-MG bate Grêmio por 2 a 0 e vence 1ª

A partida foi válida pela segunda rodada e havia sido adiada por conta de compromisso do Atlético-MG pela Libertadores.

Sensação do primeiro semestre por conta das campanhas no Campeonato Mineiro e na Copa Libertadores, o Atlético-MG ainda não sabia o que era vencer no Campeonato Brasileiro e estava há seis jogos sem triunfar. isto mudou neste domingo. Em partida disputada em Sete Lagoas, a equipe do técnico Cuca contou com dois gols de Ronaldinho para derrotar o Grêmio por 2 a 0 e conhecer o que é um triunfo na Série A em 2013.

A partida foi válida pela segunda rodada e havia sido adiada por conta de compromisso do Atlético-MG pela Libertadores. Com o resultado, o time alvinegro tem quatro pontos em quatro jogos e deixa a zona de rebaixamento, chegando ao 16º lugar. Já o Grêmio é o oitavo, com sete pontos, e encontrou sua primeira derrota.

O Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 19h30, em jogo contra o Santos válida pela 5ª rodada. É o mesmo caso do Grêmio, que receberá o São Paulo na Arena às 22h.

Ronaldinho foi o grande nome da partida. Aos 14mn do segundo tempo, o astro aproveitou pênalti cometido por Dida em Alecsandro para abrir o placar. Já nos acréscimos, aos 47min, o camisa 10 recebeu passe de Neto Berola e ampliou contra o time que o revelou para o futebol.

Fonte: Terra