Com Kaká titular, Real Madrid é goleado pelo Benfica em amistoso

Com Kaká titular, Real Madrid é goleado pelo Benfica em amistoso

Merengues caem diante das Águias, anfitriões da partida em Lisboa

Mesmo com Kaká, Higuaín e Di María como titulares, o Real Madrid foi goleado pelo Benfica por 5 a 2, nesta sexta-feira, em amistoso na cidade de Lisboa. O jogo, que valia o troféu da Eusébio Cup, foi realizado no Estádio da Luz e contou com um público de 35 mil espectadores.

Os gols do triunfo da equipe portuguesa, que teve em campo os brasileiros Alan Kardec, Artur, Luisão e Bruno César, foram anotados por Enzo Pérez (2), Carlos Martins, Witsel e Javi García. O meia Callejón, que saiu machucado aos 27 do segundo tempo, marcou os gols de honra dos merengues.

Kaká, que está na mira do Milan, teve boa atuação, mas foi substituído por Benzema aos 17 da etapa final, quando o Benfica já vencia por 4 a 2. Embora ainda não saiba se vai ou não continuar no Real, o camisa 8 viajará neste sábado com o restante da delegação para uma série de amistosos nos EUA .

Abaixo, as escalações iniciais de Benfica e Real Madrid na partida:

Benfica - Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Melgarejo; Javi García e Witsel; Gaitán, Carlos Martins e Nolito; Cardozo

Real - Adán; Juanfran, Ivan, Varane e Nacho; Lass e Granero; Kaká; Callejón, Higuaín e Di María

Homenagens

Antes da partida, o técnico José Mourinho, o lateral-esquerdo Fabio Coentrão e o meia-atacante Di María (os três com passagens pelo Benfica) foram homenageados pela diretoria do clube lisboeta. O Real Madrid, por sua vez, deu uma réplica miniatura em prata do Estádio Santiago Bernabéu para a lenda do futebol português Eusébio.

Fonte: Globo Esporte