Com muita confusão Botafogo vira e vence o Inter

Em um jogo marcado por muita confusão no final o Botafogo ganha do Internacional pelo Brasileirão

Avalie a matéria:
Botaogo vence jogo em uma partida cheia de polêmicas | Vitor Silva / Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo entre Internacional e Botafogo foi cercado de polêmicas desde o primeiro minuto. Com expulsões, VAR e pênalti logo no início. O Botafogo virou para cima do Colorado por 3 a 2, no Beira-Rio, na noite deste domingo. Edenilson e Bustos marcaram para os gaúchos, enquanto Vinícius Lopes, Erison e Hugo viraram o placar.

Com o resultado esta noite, o Colorado deixa o G4. Ele permanece com 21 pontos, na quinta colocação, em 13 partidas. Já o Alvinegro subiu sete posição e agora está em sétimo com 18.

Botafogo vence partida em jogo polêmico -Vitor Silva / Botafogo

Partida

Lembrando que o próximo compromisso do Internacional será na sexta-feira, às 21h30, diante do Coritiba, também no Beira-Rio.  Já o time do Botafogo, tem partida no domingo, às 16h, no Nilton Santos, no clássico contra o Fluminense. 

Desde o início da partida, o Internacional tentou adiantar a marcação.  No primeiro lance, Edenilson tentou a jogada por dentro e a bola sobrou para Alan Patrick. O meia chutou em direção ao zagueiro Philipe Sampaio. Depois de consultar o VAR, o árbitro Savio Pereira Sampaio assinalou pênalti e alegou que a bola tocou no braço do jogador.

Além disso, ele também expulsou o atleta.  A ação causou revolta por parte dos jogadores do Glorioso, que reclamaram bastante, e o técnico Luís Castro também foi expulso.

Irregulariade no lance

O Inter ainda teve mais uma chance. Wanderson cruzou para Edenilson, que parou na grande defesa de Gatito Fernández. Na primeira grande chance colorada, Edenilson lançou Alemão, que dominou com a mão, passou por Carli e Gatito e marcou. O árbitro viu irregularidade no lance e anulou o gol.

Com muita entrega, o Botafogo seguia vivo no jogo. Em uma delas, Carli aproveita a cobrança de escanteio para escorar e deixar Erison livre para cabecear em direção ao fundo da rede. Desse modo, o Alvinegro cresceu na partida e, por pouco, não virou. Erison recebeu na área e chutou em cima do goleiro Daniel. 

Jogo do Botafogo é marcado por polêmicas no campo-twitter BotafogoGol anulado

O centroavante alvinegro teve outra chance de marcar. Após cobrança de falta de Lucas Piazon, Erison apareceu por trás da zaga colorada e balançou a rede de novo. O auxiliar levantou a bandeira e anulou o gol do Botafogo.

O fim da partida foi intenso. Em um jogo confuso e com idas e vindas, o Botafogo apostou no contra-ataque. Matheus Nacimento tentou o passe para Jeffinho e a bola sobrou para Hugo sacramentar a vitória alvinegra, no Beira-Rio. Depois do gol, uma confusão entre os jogadores com pancadaria genelarizada, mas que foi contida.

Inacreditável, vergonhosa e absurda a atuação da arbitragem no Beira-Rio. Tornou a competitividade do jogo desleal com apenas 3 minutos. Pior: com auxílio de imagens. Isto não é futebol. É escandaloso e caso de investigação. pic.twitter.com/aThrZaJupF

— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 19, 2022 ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES