Com nova festa da torcida, Grêmio embarca para o Mundial

A partida está marcada para o dia 12 de dezembro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Aeroporto Salgado Filho está virando uma espécie de segunda casa da torcida da Grêmio. Assim como ocorreu no embarque e no retorno do Grêmio de Buenos Aires, onde o time conquistou o tricampeonato da Libertadores, a torcida pintou de azul, preto e branco o pátio do portão 8 do terminal e promoveu uma festa na manhã desta quarta-feira para se despedir antes da viagem ao Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes.

O pedido do clube para que não se utilizasse sinalizadores surtiu efeito. Nem por isso diminuiu o colorido. Desde cedo, torcedores circulavam nas imediações do Salgado Filho. Por volta das 9h, começaram a se aglomerar em frente à entrada para iniciar o show. A Avenida Sertório, sentido bairro-centro, precisou ser bloqueada para a chegada do grupo.

O primeiro compromisso do Grêmio no Mundial de Clubes será em Al Ain, localizada cerca de 140 km de Dubai, onde o Tricolor enfrentará o vencedor de Pachuca, do México, e Wydad Atlhetic Club, do Marrocos. A partida está marcada para o dia 12 de dezembro, às 15h (horário de Brasília). Após a disputa em Al Ain, o Grêmio parte para Abu Dhabi, onde disputará a final da competição ou o terceiro lugar, no dia 16.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES