Com show de Fred, Fluminense faz 6 e massacra o Olaria

A equipe do técnico Muricy Ramalho massacrou o Olaria pelo placar de 6 a 2

O Fluminense deu um show neste domingo. Contando com grande atuação do centroavante Fred, autor de três gols, a equipe do técnico Muricy Ramalho massacrou o Olaria pelo placar de 6 a 2, no Estádio do Engenhão, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Em duas rodadas, duas vitórias do clube tricolor.

Depois de triunfar sobre o Bangu por 1 a 0, o Fluminense precisava de uma excelente atuação neste final de semana para superar a desconfiança. Carregando a responsabilidade de ser o atual campeão nacional, o clube comandado por Muricy Ramalho teve uma grande atuação, mesmo sem contar com a grande estrela da última temporada, o argentino Darío Conca.

Apesar do placar massacrante, o Fluminense sofreu sustos diante do Olaria, que chegou a liderar o marcador por 2 a 1 durante a primeira etapa. Contudo, as grandes atuações de Fred e Marquinho modificaram totalmente a partida e a possível derrota se transformou em uma impiedosa goleada.

Com seis pontos, o Fluminense termina a rodada na segunda colocação do Grupo B, apenas atrás do Botafogo, que goleou a Cabofriense por 5 a 0 e assumiu a ponta por conta do saldo de gols. Por outro lado, o Olaria estacionou nos três tentos e caiu para a sexta, e antepenúltima colocação da chave.

Embalado pelo impressionante resultado, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando terá pela frente o Macaé. Em contrapartida, o Olaria tentará combater o abatimento do revés deste domingo na quarta-feira, às 17h, contra a lanterna Cabofriense, outra agremiação goleada por um tradicional time do Estado.



Fonte: Terra, www.terra.com.br