Com time reserva, Grêmio derrota o rebaixado América-MG

Renato Gaúcho poupou os titulares para a final da Copa do Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time reserva do Grêmio passou no primeiro dos três testes na reta final do ano. Neste domingo (20), o tricolor venceu o América-MG por 3 a 0, pela 36ª rodada, com atuação segura. Os gols foram marcados por jogadores que estavam em débito. O resultado mantém viva a chance de o clube chegar à Copa Libertadores 2017 pelo Campeonato Brasileiro.

Com 53 pontos, o Grêmio pulou para a sétima colocação e se aproximou do Botafogo, que perdeu para o Palmeiras e estacionou nos 55 pontos.

O jogo em Porto Alegre não foi dos mais emocionantes. Com atenções voltadas à final da Copa do Brasil, o Grêmio sequer viu a torcida se mobilizar. Foram pouco mais de 12 mil pessoas no estádio.

E no campo, o time não foi ousado. Foi seguro contra um rival que já estava rebaixado, usou reservas e não impôs nenhuma resistência.

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (23), contra o Atlético-MG, no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil. No Brasileirão, o compromisso seguinte é diante do Santa Cruz, em Recife, no dia 27. Já o América-MG recebe o Sport, no sábado (26).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES