Com um a menos, São Paulo bate o Santos: 3 a 2

Com um a menos, São Paulo bate o Santos: 3 a 2

São Paulo vê Lucas brilhar e bate Santos no fim

Mesmo jogando com um a menos desde o início do segundo tempo, o São Paulo mostrou força e venceu o Santos por 3 a 2 neste domingo, em clássico disputado no Morumbi e válido pelo Campeonato Paulista. Lucas foi o responsável pela festa tricolor: com grande atuação, marcou aos 41min do segundo tempo e garantiu a quarta vitória consecutiva da equipe na competição.

Responsável por marcar Neymar, Rodrigo Caio foi expulso aos 10min do segundo tempo. O craque santista ainda marcou importante gol quando o time, apesar da vantagem numérica, era dominado. No final, Lucas foi decisivo a favor do anfitrião no Morumbi.

Com o resultado, o São Paulo se mantém na briga pela liderança do Estadual, com 31 pontos. O Santos, por sua vez, fica com 27 pontos, na quarta colocação.

O Santos terá mais um compromisso de grande importância na sequência da semana: na quinta-feira, pega o Juan Aurich no Pacaembu, pela primeira fase da Copa Libertadores. A partida está marcada para as 22 horas (de Brasília). Já o São Paulo tem foco imediato apenas para o Paulista. Seu próximo adversário será o Mirassol, às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo, fora de casa, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Fonte: Terra, www.terra.com.br