Com um jogador a mais, Chapecoense fica no 0 x 0 com Atlético-PR

O jogo aconteceu na tarde deste domingo.

A tarde deste domingo foi marcada pela disputa dos times eliminados da Copa Sul-Americana. Em um jogo sem muita emoção, Chapecoense e Atlético Paranaense ficaram no 0 a 0 e os dois perderam a chance de ficar com mais três pontos na classificação do Campeonato Brasileiro.

A decisão ficou com Tiago Luís, que novamente teve a chance de garantir a vitória para o Chapecoense - o mesmo aconteceu na última quarta-feira contra o River Plate, da Argentina- mas ele jogou para fora. Pressionado, o atacante comentou o lance assim que a partida acabou.

“Nós estamos buscando, não está faltando vontade do nosso time. O apoio da torcida foi fundamental. Por estarem com um a menos eles tiveram que se fechar, mas conseguimos ter uma boa partida e acabamos errando na finalização”, disse ele.

Image title


Contando com um jogador a mais durante a partida desde os 43 minutos do primeiro tempo, a Chapecoense não conseguiu reverter a vantagem numérica em gols mesmo jogando melhor e criando mais oportunidades depois da expulsão de Marcos Guilherme.

Antes de terminar o duelo, o atacante Túlio de Melo ainda recebeu um cartão amarelo por desarmar o goleiro Weverton no momento em que ele iria repor a bola em jogo. Para o atacante, o elenco terá que trabalhar forte para conquistar as vitórias necessárias e se livrar de vez do rebaixamento.

O próximo compromisso da Chapecoense no Campeonato Brasileiro será contra o Fluminense, fora de casa, no próximo sábado, às 17h (de Brasília). Já o Atlético-PR recebe o Avaí, também no sábado, só que às 19h30 (de Brasília, na Arena da Baixada.


Fonte: Com informações do Terra