Conca peita Zé Ricardo, falta a treino e pode deixar o Flamengo

Argentino se sente preparado para estrear, mas, não tem espaço

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A paciência de Conca acabou. Apresentado pelo Flamengo em 11 de janeiro, o craque argentino já se sente pronto para estrear e não esconde a frustração por ainda não ter sido nem mesmo relacionado para o banco de reservas.

O aborrecimento atingiu seu mais alto grau na última sexta-feira, quando Conca, em uma conversa reservada, pediu ao técnico Zé Ricardo que o escalasse para o clássico de domingo, diante do Botafogo, em Volta Redonda. Não foi atendido. E, decepcionado, faltou ao treino de sábado. Por causa disso, foi notificado pelo Flamengo.

Na conversa com o treinador, Conca, que somente receberá do clube a parte mais substancial do seu salário quando começar a jogar, cobrou uma definição a respeito de sua situação. Disse a Zé Ricardo que se sentia pronto e confiante. E ouviu do treinador que, com outros três jogadores (Diego, Everton e Ederson) voltando de lesão, ele seria o quarto a ter vez.

O argentino não gostou da resposta. Chegou de graça e, agora, vê o clube engordar a conta bancária com Vinicius Junior, além de abrir o cofre para trazer Éverton Ribeiro.

Nesta segunda-feira, o ultimato. Após o jogo-treino contra o Mesquita, no Ninho do Urubu, o argentino espera ouvir da comissão técnica no fim da tarde que será relacionado para a partida de quarta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Ou sua estreia no Flamengo talvez jamais aconteça.

Conca tem contrato com o Shangai SIPG, e está emprestado até 31 de dezembro de 2017 ao Flamengo, que lhe ofereceu estrutura para a recuperação de uma delicada cirurgia no joelho esquerdo a que se submeteu quando jogava na China.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES