Confira os desfalques e escalações de Botafogo e Palmeiras no jogo de hoje

Botafogo se encontra novamente diante de um desafio, enfrentando o segundo colocado, em meio a uma fase instável.

Palmeiras está preparado para o duelo diante do Botafogo | Cesar Greco-Palmeiras-by Canon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo enfrenta o Palmeiras no Estádio Nilton Santos em um confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo em todo o Brasil, com exceção do estado de Minas Gerais (exceto Juiz de Fora) e do Ceará, além do Premiere. O duelo será às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Ocupadndo a liderança do Brasileirão desde a terceira rodada, o Botafogo se encontra novamente diante de um desafio, enfrentando o segundo colocado, em meio a uma fase instável. O time do técnico Lúcio Flávio vem de uma derrota em casa para o Cuiabá e não vence no Nilton Santos há quatro partidas. Uma vitória pode recolocar a equipe na briga pelo título, que não é conquistado há 28 anos.

Já o Palmeiras conseguiu se recuperar da crise após a eliminação na Libertadores e agora vive um momento positivo, com três vitórias consecutivas no Brasileirão, sobre Coritiba, São Paulo e Bahia. A equipe ocupa a segunda posição, com 53 pontos, estando a seis pontos de distância do Botafogo, que possui um jogo a menos. O Verdão mantém a filosofia do "jogo a jogo" enquanto se aproxima da disputa pelo título.

Escalações prováveis: 

Leia Mais

Botafogo (Técnico: Lúcio Flávio): O atacante Victor Sá, que foi desfalque na última partida contra o Cuiabá, retorna à escalação inicial contra o vice-líder do Brasileirão. Lúcio Flávio terá à disposição todos os 11 jogadores que vem utilizando desde que assumiu o comando da equipe.

Provável escalação: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Desfalques: Rafael e Patrick de Paula (lesionados); Matheus Nascimento e Diego Hernández (Pan-Americano). Jogadores pendurados: Adryelson, Hugo, Janderson, Matías Segovia, Philipe Sampaio, Rafael, Marlon Freitas, Eduardo e Victor Cuesta.

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira): A principal novidade na escalação é o retorno do volante Zé Rafael, que estava suspenso devido ao terceiro cartão amarelo na partida anterior contra o Bahia. Ele ocupará o lugar do prata da casa Fabinho, formando o meio-campo com Richard Ríos e Raphael Veiga.

Provável escalação: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Desfalques: Dudu (lesão ligamentar no joelho), Gabriel Menino (lesão no tornozelo) e Atuesta (em fase de transição física). 

Jogadores pendurados: Weverton, Piquerez, Gustavo Gómez, Murilo, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Rony, Kevin, Abel Ferreira e Vitor Castanheira (auxiliar técnico).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES