Conheça detalhes da mansão de Vini Jr; tem até boate e elevador subterrâneo

Uma equipe de mais de 20 pessoas trabalhou arduamente para preparar o ambiente, que ainda requer alguns toques finais.

Nova mansão de Vini Jr. está em fase de acabamento | rep/ instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O retorno ao Brasil para a segunda temporada de férias do ano de Vinícius Jr. vai ser mais que especial. Isso porque o craque do Real Madrid encontrará um novo lugar para chamar de seu lar. Sua deslumbrante mansão no Rio de Janeiro, avaliada em aproximadamente R$ 20 milhões, está completamente pronta, ansiosa por receber seu ilustre proprietário.

Todos os destelhes foram minimamente pensados por Vini Jr. ao longo de quase três anos de construção. Nos últimos dias, a residência, que compreende quatro terrenos no condomínio Alphaville, localizado na Barra, Zona Oeste da cidade, foi decorada com móveis, lustres e passou por uma minuciosa limpeza. Uma equipe de mais de 20 pessoas trabalhou arduamente para preparar o ambiente, que ainda requer alguns toques finais.

Logo na entrada, a fachada da mansão exibe uma imponência impressionante, com uma entrada imensa em mármore que se estende pelos três andares, enquadrando a porta principal. No interior, é possível observar um pé-direito alto, diversas janelas e painéis de vidro que permitem a entrada de luz natural, além de um abundante uso de mármore. Ele está presente tanto no chão, nas paredes, nos banheiros, na cozinha quanto na escadaria, conferindo um toque de elegância por toda a residência.

Leia Mais

Além das escadas, que possuem guarda-corpo em vidro, a mansão dispõe de um elevador que proporciona acesso a todos os andares, incluindo o subsolo. Nesse subsolo, foi construída uma boate que não deixa nada a desejar em relação às que o jogador costuma frequentar. Um sofisticado sistema de som foi instalado em toda a residência, garantindo que a música esteja presente em todos os ambientes.

E que ninguém duvide do requinte do jovem Vinícius Jr. Ele selecionou cuidadosamente elementos luxuosos e sofisticados para decorar seu novo refúgio. Tapetes feitos de algodão com tramas intricadas, roupas de cama com uma contagem incontável de fios, acabamentos de alta qualidade e uma paleta de cores predominantemente neutras, seguindo o mesmo padrão de sua residência na Espanha. O branco, cinza e areia são cores que predominam, transmitindo uma atmosfera elegante e serena.

A lista de profissionais envolvidos na construção conta com renomados nomes do mercado nacional e premiados internacionalmente, que trabalharam arduamente para criar um imóvel funcional e espaçoso, perfeito para que Vinícius Jr. possa receber seus amigos, incluindo Ludmilla, sua vizinha. A expectativa para as festividades deste ano é alta, prometendo momentos inesquecíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES