Conmembol impões suspensão de dois jogos para Emerson Sheik

O atleta terá de cumprir a pena incluindo a suspensão automática

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Disciplina da Conmebol impôs nesta quinta-feira uma suspensão de dois jogos ao atacante Emerson Sheik por causa da expulsão do atleta no duelo contra o Independiente, no dia 2 de maio, na Arena Corinthians, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores da América.

O despacho diz que o atleta terá de cumprir a pena incluindo a suspensão automática. Ou seja, ele ficará fora frente ao Deportivo Lara, na Venezuela, e diante do Millonarios, no dia 24, próxima quinta-feira, na Arena, podendo ser utilizado novamente na segunda fase da competição.

Para que isso aconteça, no entanto, é preciso que ele assine a extensão de contrato com o clube, acertada verbalmente desde o ano passado. O vínculo atual vale apenas até o final de junho, durante o recesso para a disputa da Copa do Mundo.

Sheik ainda terá de pagar uma multa de 1.500 dólares (R$ 5.500, aproximadamente), montante a ser debitado da premiação dos alvinegros ao final do torneio. Fora da viagem para o embate contra o Lara, ele deve se juntar à delegação para a partida do final de semana, contra o Sport, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES