Léo Moura é uma das prioridades do Santos para 2011

Léo Moura é uma das prioridades do Santos para 2011

Jogador tem mais um ano de contrato na Gávea, afirma que só sairá se a diretoria não o quiser

A contratação de Leonardo Moura é uma das prioridades do Santos para a Libertadores do ano que vem. O jogador já confidenciou a amigos que gostou dos valores da primeira sondagem do clube paulista. Oficialmente, o lateral garante que não tem conhecimento do interesse. Mas diz que não seria contra a transferência caso Flamengo e Santos cheguem a um acordo.

- Só estou sabendo o que saiu na imprensa. Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. Fiquei feliz pelo interesse. É o reconhecimento do bom trabalho. Mas é a diretoria do Flamengo e o Luxemburgo que vão decidir quais jogadores vão ficar no clube.Todo mundo sabe que sou muito feliz no Flamengo, por tudo o que conquistei no clube. Só vou sair se a diretoria não me quiser mais. Mas é lógico que se Santos e Flamengo tiverem o interesse e negociarem, não vou poder interferir - disse Léo Moura na tarde desta quinta, no "Arena SporTV".

No mesmo programa, Neymar comentou que gostaria de ter o lateral no grupo da próxima temporada.

- Seria uma boa ter o Léo no Santos - comentou.

Outro jogador rubro-negro que está nos planos do Peixe é Willians. O volante tem contrato com o Flamengo até 2013, e a multa rescisória para clubes brasileiros gira em torno de R$ 10 milhões .

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com