SEÇÕES

Contratação irregular gera demissão de treinador na Inglaterra

Após escândalo, seleção inglesa demite treinador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sam Allardyce não resistiu ao estouro do escândalo envolvendo contratação irregular de jogadores e foi desligado do comando da Inglaterra. Em anúncio oficial, a Associação de Futebol Inglesa confirmou nesta tarde a demissão do técnico que assumiu recentemente a seleção.

"A FA pode confirmar que Sam Allardyce deixou sua posição como técnico da Inglaterra. Declaração definitiva", segundo a publicação da entidade.

O treinador que já esteve à frente do West Bromwich e do Sunderland, apareceu em um vídeo gravado pelo jornal The Telegraph, explicando como burlar as regras da FA e, inclusive, colocou a Associação como participativa dos esquemas.

Com o time nacional inglês, Allardyce se manteve no cargo por apenas dois meses, após substituir Roy Hodgson, participando de apenas um jogo - vitória contra a seleção da Eslováquia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Após a confirmação oficial, a FA confirmou quem será o técnico para os próximos compromissos. De acordo com a entidade, Gareth Spouthgate, responsável por comandar a seleção sub-21 do país, assumirá a lacuna da equipe principal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos