Contrato do goleiro Bruno com o Flamengo se encerra nesta segunda-feira; diz boletim

Contrato do goleiro Bruno com o Flamengo se encerra nesta segunda-feira; diz boletim

Registro de Bruno no BID da CBF mostra data do término do contrato com o Flamengo

O vínculo do goleiro Bruno com o Flamengo se encerra oficialmente nesta segunda-feira, 31 de dezembro. Preso em Minas Gerais desde julho de 2010 devido à suspeita de envolvimento no desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio, o tricampeão carioca e campeão brasileiro pela equipe rubro-negra vive seu último dia como jogador do clube que o projetava como ídolo há pouco mais de dois anos.

De acordo com o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol, o contrato atual do atleta de 28 anos com o Flamengo vai de 2 de janeiro de 2008 até 31 de dezembro de 2012. Bruno já não vem recebendo salários do clube - o contrato foi suspenso pouco após a prisão do jogador, já que ele não poderia prestar serviços por estar detido. O goleiro poderia ter o vínculo reativado se fosse solto; a partir desta terça, porém, a possibilidade não existe mais.

Em novembro, uma troca de advogados de Bruno fez com que o julgamento do goleiro fosse adiado para março de 2013. Enquanto isso, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo pessoal de Bruno, foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio.

Fonte: Terra, www.terra.com.br