Convocado pela Rússia, Mario Fernandes veste a camisa do Brasil

A Fifa fez uma homenagem as 32 seleções que vão lutar pelo título

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às vésperas da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a Fifa fez uma homenagem as 32 seleções que vão lutar pelo título desta edição com a ajuda de jogadores e técnicos russos. Mas foi um brasileiro naturalizado que foi o escolhido para posar com o uniforme canarinho: Mario Fernandes.

O lateral-direito de 27 anos, que atua pelo CSKA Moscou, posou com a camisa 10 do Brasil, a que será usada pelo craque Neymar, na campanha “A Rússia acolhe o mundo", feita pela Fifa.

Para quem não sabe, Mario Fernandes foi um dos 35 pré-convocados pela seleção da Rússia para disputar o Mundial, que acontecerá entre 14 de junho e 15 de julho. A anfitriã é cabeça de chave do Grupo A, que ainda tem Uruguai, Egito e Arábia Saudita. A estreia da seleção russa será no dia 14, contra os sauditas, em Moscou.

Revelado nas categorias de base do São Caetano, Mario Fernandes jogou na base do Grêmio, onde se profissionalizou em 2009. Mas em 2012, ele foi vendido ao CSKA Moscou, onde está desde então. Quatro anos após deixar o Grêmio para defender o CSKA, no ano de 2016, o lateral-direito concluiu seu processo de naturalização e se tornou cidadão russo de forma oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES