Copa do Nordeste: Quartas de final são confirmadas pela CBF e tabela divulgada

As quartas de final do torneio serão disputadas em partida única e terão início na próxima terça-feira, dia 9.

Troféu da grande final da Copa do Nordeste para quem levar o título | Divulgação/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a tabela detalhada para a fase eliminatória inicial da Copa do Nordeste. A entidade determinou datas, horários, locais e transmissões dos jogos. As quartas de final do torneio serão disputadas em partida única e terão início na próxima terça-feira, dia 9.

Duelos - O embate de abertura das quartas de final da Copa do Nordeste será entre CRB e Botafogo-PB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20 horas (horário de Brasília). No dia 10, às 21h30, o Bahia enfrentará o Náutico, enquanto o Sport confrontará o Ceará, ambos na Arena Pernambuco. Na última partida, o Fortaleza receberá o Altos-PI no dia 20, às 19h30.

Transmissão - O canal Nosso Futebol transmitirá todos os jogos das quartas de final. As partidas Bahia e Sport serão exibidas pelo SBT, enquanto a ESPN ficará responsável pela transmissão do confronto do Fortaleza.

Leia Mais

Chaveamento - As duas semifinais estão programadas para o dia 24 de abril. A vaga na final também será decidida em jogo único. Devido ao chaveamento, uma semifinal será entre Sport ou Ceará contra Fortaleza ou Altos, enquanto a outra será disputada entre Bahia ou Náutico contra CRB ou Botafogo-PB.

A grande final da Copa do Nordeste será decidida em dois jogos, com partidas de ida e volta. O primeiro jogo está marcado para o dia 5 de junho e o segundo para o dia 9.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES