Copa São Paulo: Flu goleia Prudente e vai às oitavas

Sem dificuldades, o Fluminense despachou o Grêmio Prudente na manhã deste sábado com vitória por 4 a 1

Sem dificuldades, o Fluminense despachou o Grêmio Prudente na manhã deste sábado com vitória por 4 a 1 e segue na briga pelo título da Copa São Paulo. Em Taubaté, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o Flu deve como grande destaque o meia Wellington Nem, que marcou duas vezes e ainda sofreu um pênalti convertido por Matheus Carvalho.

Nas oitavas de final, o Fluminense terá pela frente o vencedor do confronto de América-MG e Juventus-SP, que se enfrentam ainda neste sábado.

Já com 17min de jogo, o Fluminense abriu o marcador. Em arremate de fora da área, o volante Lucas Patinho viu a bola desviar e morrer no fundo do gol do Prudente. Cinco minutos depois, Ilídio cruzou da direita e Wellington, com estilo, só deslocou o goleiro em finalização de cabeça que dobrou a vantagem do Flu.

Aos 14min da etapa final, Wellington recebeu bom passe e só tirou do goleiro para marcar o terceiro do Flu. Pouco depois, William Henrique cobrou falta e diminuiu para o Prudente, que ainda seria vazado novamente. De pênalti, Matheus Carvalho fechou o marcador.

Fonte: Terra, www.terra.com.br