Corinthians aposta em mistério para final da Copa do Brasil

A tendência de Jair é buscar ofensividade em campo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Jair Ventura começa a semana com mistério na preparação do Corinthians para a grande final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, diante do Cruzeiro.

Assim como fez na manhã de domingo, horas depois da derrota por 1 a 0 para o Santos pelo Brasileirão, a comissão técnica optou por fechar o acesso da imprensa na atividade desta segunda-feira à tarde. A tendência é que Jair leve todo o elenco para campo e busque soluções ofensivas.

"Quando a gente fecha o treino, a gente tenta fazer algo diferente, não é para esconder de vocês (imprensa), deixo isso claro, mas para tentar surpreender nosso adversário" disse, no sábado.

O trabalho de segunda-feira será a principal atividade do elenco antes da grande decisão – a concentração antecipada começará logo depois da atividade. Na terça-feira, o treinamento será realizado no gramado da Arena Corinthians, com portões abertos para a torcida. Pelo clima diferente do CT, há sempre o risco de desconcentração do grupo.

Se puder contar com todo o elenco, o Corinthians deve jogar na quarta com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

O zagueiro Léo Santos deixou o clássico contra o Santos com dores musculares e ainda é dúvida. Romero, que treina na seleção paraguaia com Sergio Díaz, deve voltar ao Brasil já nesta segunda. Como perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão, na quarta-feira passada, o Corinthians terá que vencer para ser campeão da Copa do Brasil. Se for por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis – o gol fora de casa não vale como critério de desempate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES